Você está em: Página Inicial > Notícias > Crianças sírias rezarão juntas pela paz
Notícia postada em 26 de Setembro de 2016 às 15:44:57
/Crianças sírias rezarão juntas pela paz

A iniciativa é dos padres Franciscanos; as crianças também assinarão um apelo para pedir aos líderes políticos que coloquem fim aos massacres em Aleppo

 
Fonte: cancaonova.com

Centenas de crianças cristãs e muçulmanas de Aleppo, se reunirão no dia 6 de outubro, para pedir com as suas orações que se coloque fim a violência na cidade e em toda a Síria.

 
A iniciativa, lançada pelos padres Franciscanos, envolverá principalmente crianças em idade escolar. Elas também assinarão um apelo para pedir aos líderes políticos que coloquem fim aos massacres que atingem com particular crueldade os mais pequenos e indefesos, que em todas as guerras são os mais vulneráveis.
 
“Mas acima de tudo, rezarão. Rezarão por todos os seus coetâneos. E confiamos no fato que a oração das crianças é mais poderosa do que a nossa”, disse o Arcebispo católico-armênio de Aleppo, Boutros Marayati.
 
Os bombardeios e massacres de civis nos últimos dias, expressam o fim da trégua frágil e parcial proclamada menos de duas semanas atrás. 
 
Os 15 países-membros do Conselho de Segurança realizaram uma sessão de emergência neste domingo, 25. Segundo as Nações Unidas, 275 mil sírios estão sem poder sair do leste de Alepo, onde a ajuda humanitária está acabando.
Creche
/COMENTÁRIOS
Deixe um comentário sobre: Crianças sírias rezarão juntas pela paz
/CAPELA VIRTUAL
Fechar
Acenda sua vela
TOTAL DE DEVOTOS
883
Fechar
CAPELA VIRTUAL
Bem vindo a capela virtual do Santuário Santa Luzia
Passe o mouse sobre as laterais da sua tela para navegar em nossa capela
Você poderá clicar nas opções quando aparecer as observações
Terço online
Oração